domingo, 17 de agosto de 2014

Tênis Adidas Springblade 2



Tênis Adidas Springblade 2
- Energia explosiva e o máximo em conforto

- Shockweb para ajuste dinâmico e o máximo em conforto

- Lâminas: grande propulsão quando pressionadas

Inspirado no grande sucesso da Adidas, chega o novo modelo Tênis Adidas Springblade FF Masculino. Moderno e com uma pegada esportiva ele tem o cabedal integralmente soldado sem costuras, para ajuste e conforto aprimorado e visual moderno. Com um design único ele oferece uma nova experiência em performance. Tecnologia Shockweb para ajuste dinâmico e o máximo em conforto. Tecnologia na parte frontal da entressola traz lâminas de polímero altamente duráveis ajustadas geometricamente, com espessuras e angulações para armazenar e liberar o máximo de energia em cada passada. Elas reagem instantaneamente a qualquer superfície, resistem alterações de temperatura e geram uma grande propulsão quando pressionadas, armazenando e liberando energia como nenhum outro. Combinado a tecnologia ‘TPU’ (Termo Plástico Uretano) na parte traseira, oferece a melhor performance durante suas atividades. Sola adiWear para maior durabilidade em áreas de alto desgaste. Desafie os seus limites!

Parte superior (cabedal): mesh aberto e elástico integralmente soldado sem costuras, para ajuste e conforto aprimorado e visual moderno. Shockweb para ajuste dinâmico e o máximo em conforto.

Entressola: lâminas de polímero duráveis de alta tecnologia que reagem instantaneamente a qualquer superfície, resistem a alterações de temperatura e geram uma grande propulsão quando pressionadas, armazenando e liberando energia. Combinada a tecnologia TPU.

Solado: borracha adiWear para maior durabilidade em áreas de alto desgaste.

Peso aproximado: 345 g. (O peso do calçado varia de acordo com seu tamanho).

Garantia do fabricante: contra defeito de fabricação.

Origem: Importado.
Frete grátis
REF:2110
Pedido: esperancafutebol@yahoo.com.br
         R$ 250,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário